segunda-feira, dezembro 27, 2004

Pós-Natal na Casa da Susie!

Grande festa, sim senhor!!Parabéns à anfitriã Susie k recebeu a IP, e não só, em sua casa para juntar o ppl e fazer uma das maiores festas de Benavente...(o k não é difícil, pk a nossa terrinha tb não é assim tão grande!!lol)
Bem, o k é verdade é k tda a gente 'tava satisfeita, animada e alegre(alcoolicamente falando...!:P) Como grande cozinheiro para fazer uns belos assados, tinhamos o nosso grande futebolista(e pelos vistos, tb um ás na cozinha!!) Tó Jó!!De facto, o nosso amigaço Hugo é um cromo dos grelhados!De avental ao peito, o Hugo lá se vai desenrascando muito bem, no meio brasas e grelhas!Ele sozinho conseguiu alimentar p'ra aí de 15 a 20 pessoas esfomeadas k parecia k não viam comida há 30 anos...lolol! A verdade é k ele assou, assou e assou; mas também comeu, comeu e comeu...Ele, eu e o Saraiva deitámos abaixo à volta de 16 bifanas!!!(e os outros é k não comiam há 30 anos!!)Bem parece k nós é k não comíamos bem há umas valentes semanas!!!
À parte do jantar, passando p'ró alcool... Realmente, enquanto eu, o Tó Jó e o Saraiva íamos nos empanturrando de bifanas reparávamos k ninguém comia a carne k íamos pondo na mesa para o ppl(sim, pk nós já não podíamos ver carne à frente!!) E pensei: "Será k eles não têm fome?!", mas reparei k as garrafas de vinho e licor Beirão estavam kuase vazias, assim 'tava tudo explicado!!E mais claro ficou kd vimos o estado totalmente alcoolizado do nosso amigo Bão, que só cantava e bebia!
Dp do jantar eu e o Saraiva decidimos ir fazer um "concerto"(isto é, tentar animar a festa ao som de violas!) e kual n foi o meu espanto (além de ver o Saraiva a acertar nas cordas da viola...lolol) de ver o ppl tdo em volta a cantar as músicas k íamos tentando tocar...O Mika c a sua vozinha de rouxinol, lá tentava acompanhar o som k as violas iam entoando! E tentando memorizar uns acordes para kd xegar a casa ir tentar tocar na sua viola nova!! Pois é!!O Mika tem uma viola nova e já n akela farronca k para afinar era preciso uma chave inglesa!lololol (Mas era uma grande guitarra Mika!!Mas tb tava a precisar de reforma!!lolol :P) Assim se passou mais uma tarde de amizade k caracteriza a IP, k mais uma vez superou as minhas expectativas de companheirismo e união!!!
Adorei esta tarde! Agradeço à Susie pela festa e à IP pela amizade e união k parecem ser os lemas deste grupo de bêbados e xanados!! Bigado ao Tó Jó pelos grelhados! E a todas as pessoas k lá estiveram (e eu não mencionei neste post) pelas belas vozes k emprestaram para uma tarde bem passsada!! Obrigado a todos!!
Desejo um Ano de 2005 cheio de coisas boas p'ra todos!!
[]'s amigos!!!
Malamen

7 comentários:

MC disse...

LOL voz de rouxinól o caralho :P
kem te akompanhou na chuva dissolvente e na Wherever you will go fui euuuuuu bahhhhh ng me elogia
lol peace @@@

Saraiva disse...

Voz de cana rachada é o k é... :P
Mas Mika,espero k t comportes melhor com a viola!!! ;)
Agr k tens uma viola,já podes treinar todos os dias...mas nem axim xegaras aos meus calcanhares!!! Muah ah ah ah!!!! =] :p

Saraiva disse...

Pois é...curti os grelhados!!!Cada 4 bifanas k saíam,3ficavam nakeles alarves k estavam junto ao fogareiro e só uma é k era para o resto da malta!!!
heh heh heh!!!
Bigado Susie...Eu,o Gonçalo e o Hugo vamos lá jantar pró ano...até lá,ficamos no RAMADÃO!!! hi hi hi :p

Anónimo disse...

Pois, pois...
Isto e td mt giro e tal!!!...mas agr xamar bebedo a um pobre inocent c/o o bão n pode ser...
Ele até é um gajo k n bebe, e tal...e dpois voces dizem uma coisa dessas...ele fica xateado, e claro k fica xateado...
Agr t paí a dizer k ele e um alcoolico kd n é...kk dia ele ta bebedo d vdd e ninguém acredita...lololololol

Bão disse...

E vdd...
Exe gajo(a) anonimo(a) até tem uma beca d razão (tb é mentiroso(a) ao dizer k eu n bebo, mas ixo tb n é important)...pk é k em cada post k s fala d bebedos vem lá o nome bão como o principal?eu n era o unico, tb temos o salinho k s fartava d dizer "Eu amo a irina", por exemplo...
Voces ja viram a fama com k eu ando?...eu ja xeguei ao ponto d xegar a um café e m oferecerem uma cerveja...axim n pode ser...
Por estas e por otras e k eu tomei uma decisão important...vo deixar de beber, e vdd, vo m esforçar pa deixar de beber...mas só k ha um problema, inda n ha uma data prevista pa este feito historico, pois eu so faço previsões ate ao ano 2010...lololololololololol...
Sem mais nenhum axunto d momento despeço m com um kiss a kem é femenino e com um abraço a kem e masculino...

zullu disse...

bem HELLO PESSUAL!!!!!!!!....tase bem?
brigadao gonçalo pelo o teu comentario sbre a minha fxta!keria dzr ao pxoal k gostei mt da vossa companhia e k xtao proibidos d tocar no meu msn qnd eu ñ estou ao pé!l0l Bem, jokas grandes da susana

Bão disse...

O Bão só vai voltar a beber para o ano...hum...já agr...k dia é hoj?!?!?!?!?!? :p