segunda-feira, setembro 27, 2004

Futebol espetaculo é na casa do bartolo :D

Fim de semana... ruas vazias.... (apesar de isso ser normalissimo em benavente) é dia de SUPERLIGA! o Benfica vai jogar! e no meio de uns peidos e uns arrotos la estamos nós a assistir ao embate... de um lado Américo, um polícia com os oculos metidos do avesso para ver melhor... e á direita de deus pai, HUGO, o mestre das tacticas!!!! sim ele eh o futuro treinador! vejam lá k ele conkistou a liga dos campeoes com o marítimo!!! pena ser em CM :/
pá eh fixe ver lá a bola... ele tem sporttv ;) eh eh eh entao os comentários... Trapattoni... poe te a pau... o hugo vai meter o Carlitos a jogar... defesas adversarias : TREMAM ele eh perigoso...


Hugo... apesar de seres estupido es fixe :X

2 comentários:

Bão disse...

Cuidado com as taticas....
É k o hugo tem taticas impossiveis...tipo a 4-4-2, com tres defesas....lololololololol....

Shevchenko disse...

epa voces e ke n percebem ixo e aminah tactica secreta e so pra vos enganar,e agora ficam caladinhos né?????????????????????????????????????????hahahaha kem cala consente :P